Filipe Wallace

Cristão, ama a Deus, família e a vida. Gosta de caminhar junto com o respeito e a integridade. Gosta muito de empreendedorismo. Uma citação: "Seja você mesmo.. Represente a sua raça.. E corre sua própria corrida.". 


Ensino: 
 Graduado em Tecnologia em Sistemas de Computação pela Universidade Federal Fluminense, em seu TCC dissertou sobre o tema: "Proposta de uma forma mais econômica em hardware e software e com interesse colaborativo com o meio ambiente para empreender na área de computação.".
 Extensão em Tutoria em EAD: Teorias & Práticas pelo LANTE da UFF. 
 Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content.
 Especialização em Marketing Digital pelo Google.
 Especialização em Redes Sociais pelo Google.
 Também Cursou graduação em Ciências Biológicas - modalidade biofísica na UFRJ por aproximadamente 3 anos, porém não concluiu, optou por mudar para o curso da área de Tecnologia da Informação. Mas adquiriu conhecimento relevante, estagiou no Laboratório de Radioisótopos Eduardo Penna Franca, atuando na área de Biofísca Ambiental onde teve dois trabalhos de extensão universitária aprovados e publicados com o título: "Popularização da ciência ambiental nas áreas de influência do novo complexo petroquímico de Itaboraí, o COMPERJ. De onde foi produzido um audiovisual do projeto que pode ser visto no link abaixo:
https://youtu.be/YQXCq9eo8qo

Filipe Wallace ama a Bíblia (palavra de Deus) e também gosta de empreender, escrever, encorajar, cabelo black power (e afrodescendente), software livre, Ubuntu, comunicação, basquete, pular corda e outras coisas que não lembra agora. rs Mas resumindo, coisas simples e super especiais ao mesmo tempo.

O autor desde cedo teve que aprender a lutar pela vida, tem uma linda história de superação, que sem o Senhor Jesus não chegaria até aqui. Mas que precisaria de muitas novas linhas para contar, então quem sabe, fica para uma próxima oportunidade...

Um dos seus grandes influenciadores, o primeiro que poderia ser o único e maior, o Senhor Jesus Cristo. Os pastores Joel Osteen, Silmar Coelho e Samuel Ferreira.

Nenhum comentário: